.

Mudança de Vida

Era uma vez...
"Acordo cedo, pois utilizo o transporte público, trabalho o dia inteiro com atendimento ao cliente, que por sinal, ficam cada vez mais exigentes, intolerantes e mal-educados. O trânsito de volta a minha casa é incalculável, mas chego. Isso para garantir uma renda que sustente a minha família, levando em consideração o emprego da minha mulher. Temos dois filhos na pré-adolescência. Mesmo cansados, temos as atividades da organização da casa, e ainda a cobrança excessiva da atenção dos filhos. Consequência: minha pressão arterial só abaixa com medicamentos, tenho um apetite acima da média, que me coloca no sobpeso, recheado com comentários 'sem noção' da minha mulher. Resolvi mudar tudo isso em uma única vez.
MUDEI DE EMPREGO!!! Esse fica perto de casa, e no caminho descobri que existe um casal de sábias na árvore em frente a minha casa. Pela caminhada e refeição em casa, consegui perder peso. Meus filhos tem uma força de vontade e tantas idéias que me fascinam em nossas conversas. Minha mulher, continua do mesmo jeitinho de quando a conheci - cativante.
Mas as mudanças também trazem  coisas ruins. meu salário diminiu $ 500,00. E o ruim é nao conseguir descobrir onde gastava esse dinheiro quando tinha o outro temprego, pois ele nao me faz falta. Mas sinto que terei que conviver com isso..."